Dream Sky ® Airlines - Your way to fly!

F1 WORLD TOUR 2017



Estamos a partir de agora lançando o evento F1 WORLD TOUR 2017, que tem como objetivo simular as operações cargo das empresas responsáveis pelo transporte de todo o "Circo da Fórmula 1" durante a temporada.




O piloto deverá escolher a aeronave cargo de sua preferência para a realização das rotas, onde as datas dos voos foram estipuladas conforme o calendário das corridas da temporada 2017 da Fórmula 1, veja a tabela a abaixo:



Clique na imagem para baixá-la em PDF.

A base de operações cargo da Dream Sky será durante toda temporada no aeroporto de ZURIQUE na Suíça (LSZH), portanto, cada vez que houver uma janela no calendário da fórmula 1, teremos que voar para Zurique para efetuar o descarregamento e a manutenção das aeronaves. Cada perna do evento deverá ser voada preferencialmente em sua data real, que está expressa em verde na coluna "Data oficial doa voos" na tabela acima. Caso você por algum motivo não consiga realizar uma ou mais pernas na data programada, não se preocupe, você terá 3 meses de prazo para realizá-la a contar da data real do voo, que estão informadas em vermelho na coluna "Mes limite para realização dos voos" também na tabela acima.


A Dream Sky recomenda a utilização das aeronaves MD11 Cargo, B747-400 Cargo ou o novo B777-200 Cargo da PMDG para realização das pernas, pois as mesmas já possuem texturas nas cores da Dream Express disponíveis para download em nosso site na sessão Downloads/Texturas.




TODAS AS PERNAS DEVERÃO SER REPORTADAS NO SITE, onde cada uma delas será validada pelos membros do staff da Dream para que posteriormente o seu certificado e seu award de participação sejam emitidos.


OBSERVAÇÃO: O piloto que deixar de concluir uma das pernas ou que deixar passar a data limite de uma delas terá seu evento cancelado.



AWARD COMEMORATIVO DO EVENTO




Esse evento será anual, ou seja, ele estará ativo assim como outros eventos durante todo o ano no site da Dream Sky, portanto, não deixe de participar!